sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anencéfalos

Blog sobre a bebê anencéfala Vitória de Cristo (foto)

Durante o ensino médio passamos cerca de oito anos ouvindo e sendo obrigados por nossos professores a estudar uma coisa chamada de Teoria da Evolução das Espécies de Darwin, observamos filósofos, sociólogos e antropólogos tentando demonstrar o quanto o ser humano tem se desenvolvido moral e eticamente, mas quando assistimos aos governos de sociedades "tão evoluídas" promovendo o aborto de deficientes ou o aborto de qualquer tipo, percebemos que todas essas teorias e esperanças de estudiosos são conversa furada.
Muitas tribos indígenas de todo o mundo exterminam, a milhares de anos, os bebês gêmeos e deficientes. E não precisamos ir muito longe, aqui em nosso país, isto acontece frequentemente em tribos na Amazônia. O interessante é que nós, com todo nosso estudo, teorias e “evolução” os condenamos, e boa parte dos abortistas também, mas com que direito? Com que direito nós podemos dizer que evoluímos? Olhando bem nós estamos fazendo o mesmo ou pior. Por hora podemos matar apenas os anencéfalos, mas não demorará muito para que a nossa sociedade passe também a assassinar e exterminar crianças com outras deficiências congênitas (como faziam os regimes comunistas) como: cegueira e surdez de nascença, síndrome de crouzon, sindrome de turner, síndrome down, etc. A diferença entre eles e nós é e será apenas uma: eles mantam após o nascimento, nós matamos no ventre materno.
Este é o ápice do egoísmo humano, matar os mais frágeis para facilitar nossas vidas; matar os mais frágeis para aliviar o nosso sofrimento. E o governo, a quem tanto os brasileiros chamam corrupto, está felicíssimo pelo ser corrompido e egoísta do seu povo, afinal são milhares de pensões para deficientes que deixarão de ser pagas, milhares de consultas que deixarão de ser feitas pelo SUS, milhões de passagens gratuitas, em transportes urbanos, que deixaram de ser concedidas. É tudo uma questão de dinheiro com maquiagem de direitos feministas.
Isso tudo de extermínio e aborto de bebês seria algo muito bom, se não se tratasse de vidas humanas. Quanto economizaremos com isto? E onde poderemos investir tanto dinheiro que  parece ser desperdiçado? Espero que nós atentemos bem para isto. Esse tipo de economia destrói muito mais que os bebês indefesos nos ventres de suas mães, destrói também as últimas gotas de humanidade sadia que resta a este povo e torna ainda mais visível a total depravação do homem.

5 comentários:

  1. Valeu Melqui. Não podemos nos calar quando vemos o nosso país se afundar cada dia mais em desgraças.

    ResponderExcluir
  2. concordo Guilherme... Eu posso estar sendo até exagerado mas a "Eugenia" era o ideal de Hittler o ideal de "perfeição" era sua meta.Espero não estarmos caminhando para um "Nazismo pós-moderno"

    ResponderExcluir
  3. Exatamente e os assassinatos através do aborto no mundo já superam e muito o extermínio nazista. Mas não é somente nesse aspecto que o nosso governo se parece com a política nazista, a forma de financiamento de empresas também é bem parecida.

    ResponderExcluir